Actualidad

O W&H Innovation Day está chegando ao Brasil

Foco na inovação

Com o objetivo de promover a inovação e conexões internacionais, o W&H Innovation Day é realizado em vários países. Este ano, a série de eventos na América Latina teve início em fevereiro no Panamá, seguindo para a Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México e Equador, com próxima parada no Brasil.

Cada evento conta com palestras ou cursos com especialistas da área, apresentando insights sobre os mais recentes desenvolvimentos e inovações no setor odontológico. Além disso, os participantes têm a oportunidade de participar de workshops práticos, obtendo assim experiência pessoal e percepções sobre as mais recentes soluções clínicas.

73ª edição em São Paulo

O próximo evento será realizado no dia 20 de junho em parceira com o Dental Cremer Experience, com curso presencial e hands-on em Odontologia Restauradora Contemporânea apresentados pelo Dr. Oswaldo Scopin, referência no Brasil e no mundo.

Haverá também um sorteio de produtos W&H exclusivamente para os participantes. Reserve a data em sua agenda e aproveite esta oportunidade para ampliar conhecimentos e interagir com outros profissionais da área.


Curso teórico: Odontologia Restauradora Contemporânea

das 8:30 às 12:30

Curso prático: Hands on em modelos de preparos protéticos e finalizações em cerâmica

à partir das 14:00

Data e local

20 de junho de 2023
Dental Cremer Experience
Av. Paulista, 2028 - 12º andar
Bela Vista, São Paulo/SP

Mais detalhes e inscrição




Sobre o palestrante

Dr. Oswaldo Scopin
@oswaldoscopin

Prof. Dr. Oswaldo Scopin

  • Mestre e Doutor em Prótese pela UNICAMP.
  • Pós-Graduação e Teaching Fellow em Prótese e Oclusão pela New York University - College of Dentistry.
  • Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a nível de especialização em Odontologia Estética do Centro Universitário SENAC – São Paulo/SP.

Oliver Goetzendorff
Oliver Goetzendorff

Organização:
Oliver Goetzendorff
Area Manager
W&H América Latina
gtz@wh.com

comentarios